http://www.epcoruche.pt/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/726951banner2.jpglink
http://www.epcoruche.pt/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/871187banner1.jpglink
http://www.epcoruche.pt/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/709991banner3.jpglink
http://www.epcoruche.pt/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/574746banner4.jpglink

Em construção

Em construção Ver Mais

Em construção

Em construção Ver Mais

Em construção

Em construção Ver Mais

1
2
3
4

Destaques > Ver Todos

ALUNOS DA EPC DESENVOLVERAM VÁRIOS PROJETOS PARA IMPLEMENTAR NO CONCELHO DE CORUCHE

 


 

A turma finalista do curso Técnico de Turismo da Escola Profissional de Coruche (EPC) apresentou os seus projetos de Prova de Aptidão Profissional na passada terça-feira, 28 de março.

Todos os projetos constituem propostas a implementar no concelho de Coruche, nomeadamente um Parque Aquático intitulado Water Cork; uma empresa de Turismo de Natureza, EcoAgolada; uma empresa de animação turística, Tuk Cor; um empreendimento de Turismo Rural, Amieira Village; e um Hotel de Charme, River Master.

As provas foram apresentadas ao júri composto pela diretora pedagógica, Isabel Fidalgo, pelos professores da turma e por um conjunto de jurados externos: João Diogo, da empresa Promartur; Jaime Pires, do Hotel Solar dos Liláses; Daniela Miguéns, da empresa Era Uma Vez Tours; Conceição Silva, em representação da Associação de Produtores Florestais de Coruche; Carla Pinto, técnica de Turismo do município de Salvaterra de Magos; e Célia Ramalho, vereadora da cultura do município de Coruche.

Um dos elementos do júri, Daniela Miguéns, é uma antiga aluna da EPC do curso de Turismo, que testemunhou o seu exemplo de empreendedorismo, tendo no espaço de um ano criado a sua própria empresa de animação turística, realizando percursos turísticos de Tuk Tuk em Lisboa, Sintra e Nazaré.

Os alunos finalistas iniciam a sua próxima etapa, a formação em contexto de trabalho, no próximo dia 19 de abril, realizando estágios em hotéis e parques temáticos em diversas localidades, entre elas, Lisboa, Óbidos, Peniche, Alcobaça, Évora e Albufeira.

 

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária